terça-feira, 26 de junho de 2012

Olá a todos!Mais uma vez estou aqui para divulgar algo que comecei:uma série de sprite movies(filmes usando poses de personagem de videogame)de Sonic!Se chama Sonic Alliances and Destinies(Sonic Alianças e Destinos)!Abaixo os links da versão em inglês:
https://www.youtube.com/watch?v=9_WqdpT-LiQ
https://www.youtube.com/watch?v=SYT9CB_3m2Y&feature=relmfu
https://www.youtube.com/watch?v=-8dpOchZt74&feature=relmfu
https://www.youtube.com/watch?v=9fcpxO3F0C0&feature=relmfu
Esses acima são os links das partes do primeiro episódio!
Agora os links com legendas em português(também são partes do primeiro episódio):
http://www.youtube.com/watch?v=vJE_0IVz7YI&feature=plcp
http://www.youtube.com/watch?v=8YmMfcWoHuc
http://www.youtube.com/watch?v=qVw6y19HsNs&feature=relmfu
http://www.youtube.com/watch?v=VsW0FCG_X2M&feature=relmfu
E finalmente o link do segundo episódio.No momento só tem uma parte mas assim que estiver pronto,divulgarei outras partes:
http://www.youtube.com/watch?v=0VO_5adQIRY
Em breve,divulgarei um relacionado ao jogo do Rpg maker 2003!
Espero que gostem se forem fãs de Sonic!
Se quiserem me contatar ou mandar sugestões ou críticas,por favor,postem ou mandem uma mensagem para o seguinte endereço: igormendes6@hotmail.com
Como eu já disse preciso de 3 pessoas do sexo masculino para gravar vozes do jogo que estou criando!Me contatem se estiverem interessados!

2 comentários:

  1. Vou ser bem sincero contigo, as estórias estão muito fracas, não tem originalidade, monstros e super poderes a gente vê todo dia no Ben 10.

    Sei que você tem pontos de vista firmas e fica puto quando é contrariado, mas vou tc assim mesmo...

    Já viu o anime Sky Crawlers? Muito fudida a estória, onde o pano de fundo é uma guerra de mentirinha. Da mesma forma é o anime Cemitério dos Vagalumes, muito triste e muito original.

    Em jogos um que tem uma estória massa é Fragile Dreans, mostra um mundo desolado e o herói é melancólico por estar sozinho... Cara esse tipo de idéia é que faz sucesso, algo original.

    Olha, conheci um garoto, de 14 anos que já faleceu, ele jogava bola, brincava, era um menino bonito e com boa saúde... Ele tinha alguns problemas de atenção e talvez dislexia. Um dia ele sofreu um acidente, foi atropelado por uma van, ficou 9 meses no hospital e quando saiu não podia mais andar. O seu nome era Hugo.
    Hugo ficava em casa sozinho por um tempo e nesse tempo escreveu muitos e-mails, contava sobre o acidente, sobre sua recuperação e sobre as coisas loucas que sonhava... Seus textos eram todos escritos errados, muitos erros, mas dava pra entender.
    Mesmo sem saber escrever direito, as estórias que conta são fortes, emocionantes, pois era um menino ainda e teve que aguentar tanta dor e sofrimento... Enfim, com Hugo aprendi muita coisa, talvez devesse ir por esse caminho também, mostrar para os outros algo humano... Não precisa de super poderes pra manter a atenção...Acho que super poderes só atrapalham.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me responda primeiro:vc tá falando desses sprite movies ou do jogo que estou criando?
      Sobre o sprite movie sinto dizer mas esse seu papo não cola uma vez que é para os fãs de Sonic.Se vc não é fã então pode se mandar.Critique e fale o q quiser,mas vc não é bem vindo se nã
      Se for sobre o jogo que estou criando no Rpg Maker 2003 deveria saber q estou criando isso desde 2007.E eu já sabia q viria kras como vc com esse papo.Só q eu não vou dar ouvidos.
      Quem pensa como vc simplesmente pode se afastar e ignorar esse blog.Mesmo q seja uma estúpida maioria.
      Mas quem não se importa com tantos clichês q o jogo q estou criando possam ter,com certeza,não vão criar essa visão preconceituosa sua.Vai ter sempre alguém q possa gostar de clichês do mesmo jeito q vai ter os q não gostam.
      E não,discordo de vc qdo diz q superpoderes atrapalham.Super poderes por mais fantasiosos q sejam exibem a identidade de um personagem.
      Eu sei q já tá cheio de coisas assim.
      Nunca vi Sky Crawlers,mas posso assistir só por curiosidade,tem meses q não vejo anime nenhum.Eu assisto Ben 10,mas pouco me lixando se é ou não parecido com o sprite movie ou o jogo.
      História triste e interessante desse garoto.
      Mas ele é ele.
      E eu sou eu.
      O q mais quero é realizar meus sonhos e fazer o q considero justo honesto e bem.
      E não vai ser ninguém igual a vc q vai me parar!

      Excluir