segunda-feira, 25 de março de 2019

Sonho que tive na noite passada

Eu sonhei que estava deitado em minha cama e desejei que aparecesse uma mulher ruiva de cabelo comprido,com seios grandes e bunda grande no exato momento que eu desejasse  e alguns segundos ela apareceu no teto do meu quarto e depois caiu.
Em seguida ela se assustou por estar sem roupa e então desapareceu.Alguns segundos depois ela reapareceu loira e deitou comigo na cama e trocou carícias.E como um fantasma,ficava aparecendo e desaparecendo.
Depois ela me levou voando para fora do meu quarto em direção a um túmulo.Aí eu perguntei se ela era mulher.Em seguida ela respondeu que era homem e me levou para o túmulo dele.
Um pouco depois ele começou a me atacar com ataques elementais de fogo e escuridão e eu ataquei ele com luz e água.
Aí ele teve a idéia de invocar a ponte de San Francisco.E ele o fez,mas causou uma enchente forte que saiu matando todos que estavam por perto.
Aí eu usei uma habilidade de areias do tempo para voltar no tempo e tentar impedir esse desastre,mas foi um esforço físico e mental muito grande que não foi possível evitar a enchente,mas aí eu tentei usar a habilidade de novo mas o homem não deixou e me atacou.
E depois a enchente me pegou,eu pensei que fosse morrer e então eu acordei.

Um comentário:

  1. Só foi um sonho, eu aos 27 anos e nunca namorei e nem beijei sonho com mulher frequentemente, tive fantasias até com as minha primas.

    Força ai irmão.

    ResponderExcluir